Assuma o púlpito de sua igreja

Um dos exemplos exemplos que Martyn Lloyd-Jones deixou, foi a fidelidade a exposição das Sagradas Escrituras o outro foi assumir o pulpito.


COMPARTILHE

Um dos exemplos grandes exemplos que Martyn Lloyd-Jones nos deixou, foi o da fidelidade a exposição das Sagradas Escrituras. No entanto não foi somente esse, existem inúmeros outros, mas um em especial é o cuidado que ele tinha com sua congregação.

Ao se propor a pregar três vezes por semana, o Doutor, nos deixou um exemplo de nos preocupar em fornecer alimento sólido para a congregação de crentes, em sermos despenseiros fiéis. Por isso no vídeo de hoje, não somente incentivamos aos pregadores a assumir o púlpito, mas a manter uma rotina de pregação para o crescimento da igreja.


COMPARTILHE

ARTIGOS RELACIONADOS

Você também pode se interessar por

Pregacao no poder do Espírito

Pregando no poder do Espírito Santo

Muitas vezes o pregador pode ser tentado a confiar mais em suas técnicas de pregação, do que no poder do Espírito Santo. Hermenêutica, Exegese e

Como fazer uma pregação poderosa

Todo poder de uma pregação poderosa reside no Salvador Todo-Poderoso e não no pregador, este é um elemento básico para se pregar com poder.